páginas brancas

Monday, December 17, 2007


Amoleci me numa mancha de carinho
Foi num bocejo ... que o céu me engoliu... me tragou...
Se soubésseis o que vi...
Debruaram me anjos... assim...
Com violetas e alecrim...
E as alminhas chegaram se até mim
Numa dança redopiada... sem fim...
No manto cansado que carregava
Aliviaram me o presságio
Num enfeite gracioso e amável
Anulando prestes o desgoto
Que se adivinhava ... movendo se em mim...

É sempre deste modo
Que todos se acercam do paraíso...
Encarcerados em medos ... agrilhoados na penitência...
Gatinhando ... na ponta de seus narizes...

Ouvide o silêncio rosa
Que trepa e adorna...
Acheguem...acheguem se todos a mim...

E é lá de cima que nos chega o sossego farto
Nos dias e nas noites lânguidas... fracas...
Que anseiam por um milagre... destes... assim...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home