páginas brancas

Wednesday, February 13, 2008

Alegram se em mim flores mimosas...
Numa amálgama de suspiros e aflições...
E na virtude estonteante das amigas animosas
Envolve me um cheiro palpitante... crepitante...
Que me enamora e retém...
São as perturbações dos mistérios que claream na verdade....
E que se espantam ... e me encantam... na nudez de seus fardos...

No deslumbre faustoso de seus trajes e corroações...
Animam se gulosas... as centelhas pequeninas...
Correndo juntinhas... em esbeltas promenades e procissões...

Venham venham amiguinhas... em mim se abrigarem
Na leveza da aragem... no seio do meu desejo...
Em austeras tentações...

No esquisso frondoso de uma barca á vela
Me vejo deslizando... ondeando... enleada em verduras ...
E suspirando...
Vede me amigo... na prodigalidade de teu ânimo...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home