páginas brancas

Friday, February 22, 2008

Se me vísseis passear pelos trigais adentro ...
Se viajásseis comigo... para lá da razão...
Do entendimento severo das verdades...
Da terrena frustração...
Ou...se me cheirásseis escondida no regalo da terra
Semeando plumas...caiando flores... enjarrando botões...
Amadurecendo as carnes nas vestes das tardes...
Na roupagem delicada das auroras...
No cantar sereno dos pássaros
Confidenciando segredos e confissões...
Ou então...se me denunciasses numa aragem de vento...
Apurando nas árvores o repertório de suas árias e canções...
Ter te ia colado a meus olhos
Em águas mornas refrescado
Em encontros alongados...
Numa viagem intemporal... no templo da eternidade...
Sempre... no deleite substancial de minha emoção...

Estou por toda a parte...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home