páginas brancas

Sunday, January 14, 2007

Chegaste !
Oh ! alma tentadora !
Num ofuscante jogo de cores
Num apertado feixe de sons
Aqui me tendes ... segura ...
E na morosidade de um abraço
Tende me bem presa a ti ...
Ai ... na cabeça sinto
Ardores de outros tempos
Danças há muito ensaiadas ...
Que me quereis
Desse sítio tão longe ?
Espera um pouco
Oh! âmago de minha vida ...
Porque ... na partida
Me tenho de enfeitar
Pondo as jóias que um dia me ofertastes
Sobre meus olhos fechados
Para que no firmamento
No brilho me possas avistar ...
E na esplenderosa cintilação
De mim te chegares
Banhada nos risos largos
Onde também cabias ...
Oh! Anjos do dia ... da noite gentil
Que por mim passeastes
Guardai me aí
Um cantinho de jardim ...
Clarinho ... ensoleirado ...
Só para mim ...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home