páginas brancas

Monday, December 24, 2007


Volteiam no ar boquinhas gulosas
Que me querem apanhar...
Ai... almas desassossegadas
Esperem lá um pouco
Que me estatele por inteira na terra
Para depois me purificares!...
É sempre assim neste mundo de inferno...
Quando me chegarei a vós... tereis que me apurar
Pois que aqui por baixo... tudo é abastardado...
E os meus olhos nunca chegaram a brilhar...
E da minha boca... as palavras saiem moles e mutiladas...
E os meus braços perderam fulgor no abraçar
E os meus lábios não dão mais aqueles beijos redondos e perfumados...
Fugiu me o cheirinho a flor matizada... aquela dos dois lados...
E será a vós... no fim dos tempos ... que me hei de apresentar
E então... me heis de reabilitar...
Pois... que tudo é tédio... pouco faz sentido...
Por isso... venham... desçam só mais um pouquinho
Para eu me deslumbrar no debrum levezinho... do vosso ténue olhar...
Adocem se em mim... meninas do céu... do mar...
Das estrelinhas ... nos cantos dos céus enlutados...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home