páginas brancas

Monday, February 25, 2008

Há coisas assim... no descanso do tempo...
No instantes. pequenos... no miolo temperado dos momentos...
Vozes que me visitam e dizem baixinho...coisas assim...
Porque é tudo tão fácil... nas costas seguras das harmonias...
Anunciam se seguras...dobram se generosas... e colhem me com cuidados...
Visitam me corpos escorregadios que me abraçam e cercam
Leves... em cuidadosa articulação e num aprazível contraponto
Me deixo pegar e levar... porque é neles que me desfaço...
Que me estonteio ... subindo e descendo pelas encostas íngremes das torrentes...
E no adiantamento de um estremecimento me tenho radiante e contente...
Sempre e sempre na sublimação estonteante de uma perfeita concordância...
Nunca deram pela minha falta...aqui... pois que mãos que me levam para ali
Aparecem na mágica mélea de um sonho... na fresta de um aroma... tesouro...
A minha glória é esta... de não me terem nunca... aqui...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home