páginas brancas

Tuesday, March 25, 2008

Eu queria...queria tanto...
O menino que me sorria...
Mas primeiro tive de me entreter
Na confidência do amigo...
Se soubésseis como me enlutei
As vezes que nem olhavas para mim...
E as palavras avermelhadas dos beijos
Que te queria aplicar livremente e em jeito de dança
E que permaneciam trancadas cá dentro...
Amachucadas ne desejo ...de te não caírem em jeito
Dentro de ti...
E tudo permanecia assim
Tu ali... eu aqui...
E sempre foi assim...
E já se passaram anos...
E os beijos já te os dei...
A mais da conta perfeita...
Nos olhos...nas mãos...no teu corpo...
E do meu creseceram rosas e jasmins...
Mas tu amor... ainda não te encontraste ... em mim...

Não tem importância nenhuma amor
Porque tu és daqui...
E eu... sou dali...
Vede o céu que passa... que se estende e me enlaça...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home