páginas brancas

Saturday, July 29, 2006

Fici presa nos ramos das rosas
Fico presa no meio das nuvens
Fico presa no amaranhado de cores
Fico presa no meio
Do tanto que me estonteia
Fico presa nos cheiros carregados
Das flores que me ofertaste...
E se eu olhar em minha volta
Verei o tanto que por aqui há
O tanto que por mim entra
O tanto que os sentidos atraem
E penso na vontade que preciso
Para tudo comer e analisar
E o tanto que por mim ficar
Para contigo partilhar...
E deixo me levar
Por estes braços que me abanam
Por estas mãos que me abraçam
E cai por terra o verde dos meus olhos
E pula para o coração da terra
Cansado de tanto procurar...
E caem...também
Os fios dos meus cabelos
Que correm atrás do vento
Que me os vem afagar...
E os círculos no ar quente
São beijos embrulhados
Que te mando entregar...

E a menina rodopiou várias vezes até se cansar...
Pensou ser o vento
Para ao seu amor...
Poder chegar...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home