páginas brancas

Tuesday, September 12, 2006

Olham me de soslaio... os que passam...
Olhares pequeninos esses que me embrulham
E na manta dos súbitos recados
Me deito quente a dormir...
E no descanso repicado de suas palavras
Me rebolo a rir...
Pois que são ternos esses olhares que me mandam
Esses meninos que passam
E as mãos que relampejam de vontade
De ao meu pescoço se agarrarem
São os sonhos pequeninos
Da vontade que me têm
Do ardor que se lhes alevanta
De comigo partirem em viagem
Por aqueles sinais verdejantes
Por aquelas estrelas adiantes
Onde um dia nos prometemos morada...
Ai...essas nuvens que passam...
Vede lhes o cheiro
Os azuis olhos cativantes...
Os rosas lábios inibriantes...
Ai... se um dia para lá me pudesses levar...
E no cheiro virgem de uma rosa negra...amante...
Levou lhes o vento... o recado brando...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home