páginas brancas

Friday, August 11, 2006

Sou a guerreira do amor...
Gosto de me estender
Na sombra da tua alma
Mirando o que por ti passa
Pois que no ar voam fadinhas
E dançam... míriadas de Deusas
Acenando me com a mão
Chamando me para seu lado
Mas eu fico pois que é em ti
Que mora a chama do meu coração
E na noite que esconde os meus olhos
Vejo te langue...devagar...
Junto a mim te deitares...
Que destino auspicioso este...
Que graça benfazeja esta
De te ter encontrado...
E poder viajar por entre
As brumas mornas das tuas colinas
Que me ofereceste para pernoitar
E na notabilidade graciosa
Que tenho de te amar
Estendo te os braços
Para em mim puderes ficar...

Sou a guerreira do amor...
Moro num gomo da lua
E só alguns me podem espreitar...
Sou a guerreira alada
Plantando mangais nas serranias
Os meus braços são espigas compridas
A que os meninos se agarram
Quando me vêm visitar...

E é com ela... que as meninas falam quando estão aflitas...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home