páginas brancas

Friday, August 04, 2006

Olha amor...
São grandes os olhos que te comtemplam
Como se de uma coisa divina se tratasse...
Olha bem... o amor que te tenho
Neste vazio imenso que nos invade...
Olha amor as tréguas que te lanço
Dentro deste mar que nos abrasa...
E se duvidares da pureza
Da luz que te envolve
Olha para as estrelas
Que para aqui me mandaram...
Olha para o céu sem pudor
Pois ...que os teus olhos se alevantem
E sigam o rasto dos meus
Que para aqui vieram para te guiarem
Não tenhais medo a meu lado amor
Que a força com que me moldaram
Está na firmeza do meu enlace
Destas mãos que te agarram...
Olha para mim meu amor
E viaja a meu lado...
E se porventura
Não alcançares a luz dos meus
Segue o trilho ágil das minhas pisadas
O cheiro untuoso do meu firmar
A luz encadescente que ofusca a meu lado
E se esse todo não notares
Chama por mim em noite de luar...
E se comigo caminhares
Mostrar te ei laranjas do paraíso
Doces redondads e vermelhas
Como as que trago em mim...
Para neste todo te enibriares
Se o amor em ti se pronunciar
E se em mim couber...
O coração que me erguer...
Vem vem a mim te achegar...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home