páginas brancas

Sunday, April 01, 2007

Fecho ... penosa ... os olhos supremos ...
Altiva é... a chama que neles guardo
E no arrebatador calor que me ataca
Aflui ... da prenhez que me avassala
Uma míriade de lembranças ...
E no aprontamento da imagem me calo
Trémula ... me achego em tua demanda ...
Onde estás lindo donzel
Que a mim te entregavas
Na volúpia de minhas mãos
No rasgo de meus beijos
E na pele ... a caminhar ...
E esses braços fugosos
Que para mim esticavas
Onde estão ... para os apertar?
Ai ... fugiram de mim as asas ...
Grandes ... generosas ...
Do tanto te provar ...
Do muito te ter ... de a ti me entregar ...
E vejo te donzel meu ... te partires ...
Para sózinho te andares ...
E no frágil tecido
Do teu semblante delicado
Guarda me fina ... casta ...
Enclausurada num teu olhar ...
Molhados estão vossos olhos
Amor ... por me não avistares ...
Ai ... por onde andam as asas minhas
Cansadas de te não encontrar?
Onde estão as asas minhas ?
As asas minhas ?
Asas minhas ?
Minhas ?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home