páginas brancas

Friday, January 11, 2008

A minha história já foi escrita...
Percorrida por assaltos... adivinhas...
Entendi me com o divino
Em conversas amansadas e tranquilas...
E na aspiração de meus ensejos
Prometi me ao Senhor...
Na fila... ser a primeira...
Na exortação de meus pecados...
Das minhas maneiras...
Fui me parindo assim... sem jeitos...
Neste mundo primeiro...
Crepitei...esguinchei...
No terror dos tempos alheios...
Revoltei me... amotinei me
Por dentro das traições e das guerras...
Ah!... e depois... na fragmentação dos compassos...
Nos achados intemporais da consciência única...
Me achei translúcida...
Desembustada da devassa atrapalhação...
Estoitice pura...

Um átomo consistente de silêncio
Remeteu me para as alturas...

Agora aqui... estou segura...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home