páginas brancas

Monday, February 25, 2008

Se me vísseis... pequenina...
No ventre abobadado de uma cantata...
Sentada...toda enroladinha...
Espreitando o Mestre que se dá a adorar...
E é assim que me vi na nubelina misteriosa
No céu semeado... todo floreado a sorrir...
E dos lábios arqueados soltavam se clarões
Era o fogo da jubilação... da lícita paixão...
Chegara uma menina a acoitar se ali...
Ah! se pudésseis... cambalhotar nos feixes coloridos
Por dentro da alma pugente e ondulada do Regente amoroso...
Encaminho me muito para este cantinho me regenerar
Por meio de canções e sonhos
E se por um acaso de um capricho...me quesereis achar
Que seja cedo... antes do derradeira badalada
Pois que em hora avançada...
Nunca... jamais dareis comigo...
Porque eu vou estar aqui...
Enleada e toda dobradinha...
Na palma da mão ...
Bem juntinha a um Seu ouvido...
Embalada num soneto adivinho...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home