páginas brancas

Wednesday, March 12, 2008

Eu só quero a flor pequena
Que olha ...
Que canta e conta ...
Sem ter que falar...
E que tudo vê...

Deixa te no prado encantado a crescer...
Que te vou a visitar ...
Dar me a conhecer...
Pois... que sois a soberana dos campos...genuína...inocente...
Abrangida em meu peito... a proteger me...

E é no silêncio delicado dos dias parados
Que me alivio a discorrer...

Porque é no beijo do vento...na carícia do ar
Que me tenho aprimorada...afinada
No deslumbre vestal da minha nudez...
Abrando me em suspiros amenos
E na curva do meu rosto crescem açucenas...

Acorrem os passarinhos a visitarem me
No deleite de minha alma ...
Em espasmos de cortesia
Na expansão da pacatez...

Oiçam o descanso que canta na serra ampla
Venham...venham extasiar se e ver...

E no céu... acorrem anjos a darem se a conhecer...

A tristeza está em que ninguém nunca se achegou
A ver a menina nas planícies adentro
Enroupada nas pétalas... versejada nas cores
E que a flor presenteira... á sua alma entregou...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home