páginas brancas

Sunday, March 09, 2008

Foge me a alma ...o pensamemto...
Por dentro das inconstâncias me persevero...
E num ânimo redobrado e seguro
Me perpetuo sonhando ... me confiando ao céu

Cresce... amor... nas encostas do poente...
Banhadas no clarão que a manhã em ti poisou...
Numa fresta de céu te avistei contente
Amassando o bordão que em tuas mãos girou...

Segue em frente a busca ardente
Que em teu caminho me vou...

Acentuando o teu nome ao vento
Reproduzindo te em soberano alento...

E no eco febril que em mim se aloja
Ateia me o vento ameno ...a canção que já te cantou...

Já espreitam as amendoeiras para dentro dos corações
E cochicha baixinho a giesta em flor
Ameigada num tapete de cores
E eu me corro para ti contente... nem donzela impaciente
No encalço da tua sombra
Para os braços de meu amor...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home