páginas brancas

Wednesday, February 27, 2008

Corre... oh! leito pequenino...
Nos sulcos empedrados da dor...
E no esboço hirto de tua vontade
Na consumação de teu fervor
Materializa o desejo de me veres
Linda a menina que em ti... um dia se degenerou...
Acudam as mágicas águas a soltarem se do meu corpo...
E nas ardências do astro Mestre
Me sejam restituídas as cores...
E que se apressem também as estrelas...
A aninharem se em meu rosto...
E os ramos de rosas a enfeitarem me a coroa...
E avisai os céus... convocai os Anjos e o Amor...
Porque eu me alevantarei... casta e serena
Para os braços do enlutado que há muito...
Na antiguidade das estações chora a sua dor...
Vinde todos...
Pastores e pastorinhas...
Servos e Senhores...
Acudei ...a verdes a Menina que há tempos...
Em tormentas... no rio se alagou...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home