páginas brancas

Saturday, March 29, 2008

Fecham se me os olhos nas noites cansadas
E no céu do Senhor abrem se me ums outros
Tão claros...tão belos que perduram por horas
Em passeios e conversas suavizantes
Que me despertam para uma nova vida na terra
Não me receio na partida de um dia ter de voar
Para alcançar a eternidade e a Deus me entregar
Até porque sempre gostei de me passear
No colo do meu pai terreno...me assentar no seu regaço trémulo
E há de se chegar o dia em que me passearei sorridente
Fora de cansaços e penas... por luzes e estrelas adentro...
E serão sempre beijos quentes e serenos que me hão de acalentar
Porque por mais que os deseje aqui por baixo
Ainda não encontrei quem me os podesse dar...
Sim...sim...aqueles afagos que se colam á gente e nos prendem o ar...
Não tenho medo de partir para as terras do além... das montanhas e dos mares...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home