páginas brancas

Thursday, May 01, 2008

Leiam me...
Leiam me sim... mas com atenção...
Porque por detrás de uma palavra
Por cima ou por debaixo de uma risada
Pode viver um ogre...um tubarão...

Somo todos lobos...
Tigres amanssados ou não...
E a seguir vem a razão...o amor...na doação...
Privilégios de alguns
Que vivem recatados...
Longe das mandíbulas do leão...

Não quero nunca mais me pernoitar
Assim... por perto de um bicharoco qualquer
Que se aprazeia a me comer inteira...
E nós...parvas...deixamos...
E eles... idiotas... consentem também...

Vivemos todos ...
Nas páginas de um livro muito velho...
O pior... é que aos poucos e poucos
Essa bicharada toda vai lhe comendo as páginas
E qualquer dia...pouco ou nada restará do tesoiro de então...
Das belezas e histórias narradas por ali e por acolá...

É por isso que me escrevo sózinha
Bem longe dessa cáfila toda...
Porque há sempre alguém nesta vida
Desejoso...desejosinho...
De nos deitar a mão...

Desejosa de me deitar a mão...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home