páginas brancas

Wednesday, May 28, 2008

Sou delicada... flor de amendoeira...
Apresentei me assim de súbito em dia presenteiro...
E achegaram se os pássaros a cantarem me...radiante...
Enlevada assim... em alegramentos estonteantes...
Porque as cores de que me carreguei
Foram me doados no céu pelo Rei...
E acode me o vento amigo a penteear me por inteira...
Ondulam na brisa da tarde os novelinhos de lã...
Flutuam no ar sorrisos airosos ... estampas...
E a onda gigante do sereno da tarde estende se...viajante...
E ajuntam se em mim essas graças em abundância
Embrulham se em fartos ramos... meninas gracejantes...
E todas dançam na graça de minha franja
Redopiam graciosas... airosas
Formoseiando se na lindeza de seus panos...
Hoje sou pétala agraciada...
Menina brejeira...pequenina...
E na leveza de minha pureza atentam se rumores
Intentos...á minha castidade...nudez...
Escutem...estejam atentos...
Não façam mal á flor pequena
Que se denuncia em vós... inocente...
Sede brando no encalço de vossa passada
E no deleite de vossa alma...
Amai me assim... simples... generoso...

Já pensastéis bem?
Somos todos gomos de luzinhas brancas...
Caminhando leves... estonteando...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home