páginas brancas

Monday, July 07, 2008

Na aflição da tormenta
Rasgaram se fitas coloridas...dentro de mim...
E num jeito desafinado...na incoerência ditada
Amarram me assim...
E depois veio aquele olhar vago
Aquela incerteza ... toda trajadinha que me fixava assim...
Olhando me constante...sem fim...
Mas eu demarquei me da vida há muito...
Nestes jogos de vais e vens, pintados de risos...
Que me não contagiam...também...
E o eco já não ressoa...distinto e altaneio...
Vede...vede... como se vai afastando para além...
E no ajuste atestado em minha previdência ...
Na alucinação provida da razão anunciada ...
Num esforço a que nunca mais se adivinhava o fim
Neste tudo ... na gravação das recomendações fundadas
Dos tempos em que mandaram para aqui...
Neste tanto estoivado da vida que se rege por aqui...
Enjaulei me sem querer...neste firmamento de luz ...
Nesta aura branquinha... perfumada e lavadinha...
E que um dia...numa perturbação suavizada
Chamará ... assim...por mim...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home