páginas brancas

Wednesday, July 02, 2008

Acharmo nos felizes no colo esplenderoso dos dias que passam...
A!!quem me dera tal presságio... no dia que me vi em tuas mãos...
Pequena e quente...recolhida no sentimento de me achar do tudo resguardada...
Do tudo protegida...por todos amada...por tantos querida...
Ah!!que farsa mais elegante esta... de nos presentearmos com ideias e ideais
Nos dias quentes e frios que se esbofeteiam e nos fazem sonhar...
E é nesta impermanência dos factos e ideias... que surgem as dicursatas...
Mas porquê Deus meus...nos permitir em teu seio tão insensatos?
O problema está no desfalecimento da oração e da recta oralidade
Apegamo nos logo que nem lobos...á carne mole dos sensatos...
E é tudo desprestígio...logo na estreia iniciada...
E alevantam se logo queixas e lamúrias ... coisas escusadas...
Ah!!! quem me dera a mim...ter me sempre recta e segura...
Na oscilação permanente de meus passos...
Ah!!!quem me dera a mim ter me no Senhor...em seu colo assentada...
Eu vou desistir de tudo...nunca mais me vou cansar...
Porque tudo o que por aqui deambula anda sempre só...sem se achar...

Quero me diluir nas súplicas...nas vezes ...
Para junto de Nosso Senhor... a me ressuscitar...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home