páginas brancas

Monday, June 30, 2008

Chega o sono ...leve pena...
Fecham se os olhos cansados das vestes
Ah!!!doce vaga que chega
Levita um peso que desfalece...
E eu sempre ... na barra da vida..
Presa no motim...
Chamo por mim...por Deus...
Que me leve o penar...
Esta canseira não pára...
Este este tormento não têm fim...
Açoitam me os problemas...as temáticas
Assaltam me ... sem nunca se acharem em mim...
Esta atrito dá cabo de mim...
Mas sabeis...sou de Deus...não do canhim...
Que me tenta e se quer acomodar em mim...
E nestes tempos de descanso...
Nestas horas esponjosas que jorram e incham
Abominam se os demónios por dentro de mim...
Passam se noites em duelos e combates
E nas madrugadas... as lutas ainda não tiveram fim...

Chamei há tempos...legióes de Anjos
Que me tapassem a boca...os olhos...e o nariz...
Pois é pelos sentidos cheios
Que tudo apodrece...dentro de mim...

Ofereci flores...a minha voz a Deus...
Para que me deixasse levitar por momentos...
Nas noites...perto de si...

Fecho os olhos e adormeço
Leve...leve...
A mão estendida e aberta
Para que me leve um pouco
Para junto de si...

Ah!!! agora sim!!!!!!!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home