páginas brancas

Wednesday, October 22, 2008

Estremeço amor... sob um olhar de lua...
Enlaço me na curva redonda de uma face sua ...
E no enternecimento folgado de minha mão
Acaricio ... perfumada... a cabeleira nua...

Na verdade te digo em suspiros profundos
Que no corpo de minha mente habitas em doçuras...
E me achando proeminente... numa inclinação profusa
Me exalto em honras e distinções de me já ver tua...

Não me importa o vai e vem... o tempo desinquieto
A intermitência efêmera da tua instância pura...
Porque é no céu...nas estrelas...
Nas flores das serras prateadas
Que te vejo... e os olhos meus retêm...

Instigo me solitária...
Na mão terna do tempo que me detém...
E se por um acaso em mim adormeces
É em ti que me estreito...radiante...
Refúgio dilecto de minha afeição segura....

Não importa a delonga...a espera...

Vem amor...vem...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home