páginas brancas

Saturday, February 18, 2006

Se me abraçasses com força, meu amor...
Sentirias a quentura que trago em min...
A papoila carmesim com que enfeito o meu corpo
Todas as noites que estás em min...
Se me abraçasses de verdade amor....
Verias, no corado das minhas faces
A elegante lua saindo...
Surgindo de dentro da minha boca
Reclamando o sorriso que me entretém
Naquelas noites de insónia
Quando penso em ti...
Se me abraçasses com força, meu amor
Verias no meu pescoço
As marcas dos beijos
Que a rosa , o loureiro e o jasmin
Enamorados,deixaram aqui...
Enlaçados em min...
Se me abraçasses, amor
Velejarias nos meus cabelos fartos
E eu te afagaria com beijos
Essa tristeza que trazes em ti...
Descansarias nas searas do meu ventre
Isso...se te chegasses a min...
E como uma flor varrida pelo vento
No ar tempestuoso de uma noite fria
Colher te ia...com um sorriso
Com mil cuidados
Levar te ia para qualquer lugar do paraíso
Onde podessemos, tu e eu ...
Ter te só para min


Não acredito no poeta que se senta, á espera que algo lhe surja...ser se poeta, é viver no limiar da loucura...e é essa loucura que me tem avassalado anos a fios, e da qual dificilmente penso um dia ser expulsa por outro que queira tomar o meu lugar,loucura essa,que me tem mantido viva e
expectante, pois enseio por novos actores que venham dar outros sentidos ás vidas dos homens
As minhas raízes não vêm da terra, estão amaranhadas,formando um ramo grosso,presas ás nuvens,espalhando se pelos céus, pedindo me sempre que as tenha bem seguras em minhas mãos, pois elas já vão ficando fraquinhas, e eu não as quero soltar...podem magoar alguém...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home