páginas brancas

Sunday, April 30, 2006

Pisei a sombra dos teus pés
Para os acariciar
Com os olhos abertos, faiscando
Sob o impulso do teu corpo leve!

Pisei a sombra da tua face
Querendo misturá la com a minha
E... correndo sobre ela...
Procurei te a boca cheia e carnuda
E por dentro dos tantos beijos dados...imaginados
Procurei lhes o decalque perfeito
Para os ajuntar aos meus
Ressequidos do desejo...
Na intimidade limpa do passeio!

Pisei na noite...
A sombra dos teus sonhos
Onde me misturei com a míriade de fadas
Que sobrevoavam o teu leito,
Guardando te a castidade...
A outre prometida!

E na ligeireza da nossa dança
Fugiu me o pé para ti...
Segui se lhe o corpo inteiro
E num tombo leve e certeiro
Fui ter a teu lado
Levezinha...sem mácula!

Colei me á tua pele doirada
Pintada do sol que já te abençoara!

E nas madrepérolas dos teus olhos
Colaram se beijos meus
De todas as cores
De todos as idades
E pela boca adentro
Sussurei te confissões
Que nunca pensáras!

E pelos lençois adentro
Cantei te o amor
Que há muito te tinha
E que tu não adivinháras!

E nô êtase da minha confissão
Em teus braços me estreitaste...
Sobreergueste te...manso...
Por cima das estrelas que te olhavam
Mergulhaste no orvalho do meu corpo
Que já... há muito te dara!

Vem...vem...meu amor...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home