páginas brancas

Thursday, April 13, 2006

Tudo é etério...tudo é ilusão...
Este tanto de vaidade
Esta carne macia
Que acaricia o meu amor
Como se de um sonho se tratasse
OH! este meu corpo...entrelaçado em sonhos...
Sou a visão arquitecturada
De alguém que por aqui anda
Sem ainda nunca me ter encontrado
Mas que eu espero...tranquila...
Amainando lhe as passadas
Raindo de sorrisos os seus olhos
Para que nunca se cansem de espreitar
Por dentro de tanta multidão...
Se este meu corpo voasse
Se das minhas costas saíssem asas
Quereria as cheirando a musgo
Para que lá do ar
Ele me pudesse avistar
Coroada do verde dos meus olhos
Para ti virados...enfeitiçados pela luz...
Para poderes...do espaço...resgatar me
Mas, se este tanto que te tenho sonhado
Não passa de mera ilusão...
Vê pois...bem...
Os beijos que os meus olhos te mandam...
São as flores destes meus campos
Semeados do púrpuro
Dos caminhos proíbidos...percorridos...
Contigo a teu lado...

Vem meu amor...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home