páginas brancas

Sunday, November 26, 2006

São anjos que me chamam
E no despertar atenuado
Estendo os braços pedindo viagem...
Ai...esses anjos que me vêm buscar
Falam de mim...
Acenam...na busca amiúde de minha pessoa
E por dentro da multidão compacta
Aceno lhes...ávida...de com eles partir
E clamam em uníssono
O contentamento de meu resgato
Há muito pedido...
Porque na descida da noite
Por entre céus e estrelas
Me encosto serena
Á janela ampla do meu desassossego
E numa reza sentida
Estendo te as mãos
Meu amor...que te partiste...
E na retrocessão do tempo
Me vejo a ti encostadinha
Em recantos...vales amenos
De um dos nossos aventurados lugares
Na delonga de um beijo teu...
Vinde amigos...vinde me buscar...
Estou pronta pr'a deixar este lugar
Vinde depressa me ajudar...

E lá se foi a menina segura... numa asa para junto de seu amor...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home