páginas brancas

Friday, February 23, 2007

Eu vi te amor na crista mais alta da montanha
E segui te ... oh musa ....nos caminhos deleitosos da minha alma
E para junto da tua me fui a descansar
Num ligeiro pas de deux que há muito tínhamos ensaiado
Oh! musa do meu alento ... acalenta me os ardores pois que em ti ... revigoro ...
E longe de ti se me aflige o coração de não te espreitar ... não te ver ...
E perto ... de ti me encho duma brisa animosa que me aquece ... me agasalha ...
E em cores resplandeço ... cantando serestas para nós ...
Vede bem os olhos que trago ... semeados de bucólico trevo ...
E o verde que neles vedes são as saudades terrenas que de ti trago
Oh ! musa ... musa requintada ... ferverosa ...
Acolhe me ... e na tua constância amorosa ... cravejadinha de rosas
Num longo bocado de silêncio ... deixa me olhar te ... serena ...
No alto de uma serrania vi te correr ... apressada ...
É para mim que te achegas ... curiosa do meu abraço ...
Vinde ... vinde ... minha alminha orvalhada ...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home