páginas brancas

Wednesday, March 07, 2007

Vejam as cores contentes em minha face
Encomenda de um tal donzel
Que me as mandou entregar ...
Foi galanteria na certa , tal coisa me emprestar
Pois que eu sou donzela
E aceito as para me enfeitar ...
Acorra ... se achegue aqui depressa
Senhor airoso ... deleitoso ... delicado ...
Na lembrança agradável que teve ...
Pois são as cores que há muito procuro
De um retrato visto ... e aprovado ...
Vinde pois amigo ... meu olhar
Com teu fulgar me enfeitar ...
Vede me ... brandinha nos olhos
Boquinha gulosa ... abençoada ...
Vinde ... pedras preciosas
Meus cabelos enfeitar ...
Venha daí esse galante
Habitante de outros mares
Que minha excelência desconhece
Venha meu jeitinho provar
Que eu sou fina donzela
Nascida ... pucela ...
Manifeste se pois senhor ...
Para ... donairosamente me cortejar ...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home