páginas brancas

Friday, May 18, 2007

Se eu fosse espuminha
Refrescaria o teu corpo suado
E na doçura de meus lábios
Te restituiria alvo... puro...
Na mescla de meu aroma corado...
E se eu fosse águinha
Ali... daquela ribeira fresca
Te atrairia ... aliviado... pr'a junto de mim
Nas ondas revoltas de um meu enlace...
E se eu fosse uma estrela pequenina
E brilhasse clarinha lá no céu
Te acenaria cedinho com dedos luzentes
Para te resgatar... dormindo sorridente...
Suspenso no ar sereno ... querido... cristalino...
Para junto de um solar meu...
E se tudo não passasse de um sonho fantasioso
Acabadinho de nascer no peito meu
Te encontraria na certeza minha... um dia...
No astro quente e clarinho que te acolheria prestíssimo...
Meu moreno... moreninho...
Amor... amor meu...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home