páginas brancas

Monday, August 20, 2007

Canta menina a tua canção...

Abastecem se nelas ondas azuis..
E de seus olhos jorra um mar ondulante
E na fescura estonteante das faces coradas
E na voz ondulante que em roda de mim dança
Colho anjos... menininhos que flutuam...
Mandou me a para aqui o meu Amigo grande
O que mora lá em cima... em tal sítio amplo...
E na suave colcha de seu encanto
Espalha a menina rebentos de luz
Alegrias... doçuras... que em seu colo recadou...
É extremosa e pura a vozinha
Que meus sentidos fermentou...
Que a minha vista alumiou...
Lança!... aponta me... nesse caracol que balança
Almíscaras de teu trotear...
E no pulsar que se alevanta... vá... vá lá...
Dardeja a alvorada que anda ... aviva lhe o caminhar!
E se deitem a dormitar no vermelho de meus lábios
Essas harmonias colorantes... sempre a faíscar...
E na tontura arrepiante desse tom que espanta
Na afinação extrema e doce de teu trotear
Renasça em mim... o pássarinho que em mim morava...
E que já cansado... para outro lado voou...

Oh!...canta menina... canta...
Escorrega para dentro de meu olhar...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home