páginas brancas

Thursday, August 30, 2007

Vou te esperar amor... nas auroras floridas...
Vou me amansar... tranquila... nos troços perpétuos da vida
E na bonança do afecto que descança em mim
Vou te mandar rosas... jacintos... para aí...
E se não me conseguires adivinhar no ar...
Nos aromas gentís que minha alma arremessa para aí
E se o meu cantar ... em ti não alastrar...
Vede...vou me esticar...alongar me... e num tapete de margaridas
Te enrolar para vires até mim... perfumado ... querençoso...
Na delicada proeza de me teres... clareada em ti...
Mas ... se por um acaso assombroso...
Murchar em ti ... tal desígnio formoso...
Desmanchar se á no meu peito... em pranto desfeito
Um luto queixoso... que minha alma rejeita...
Vou fugir das arestas finas ... cutilantes ...
Dos agraves penitentes dessa tua vacilação...
E neste desejo puro que me assiste...
Vou me... em ilustre oração... apelar a Deus e a Jesus...
E nas noites concordatas... vejo te sempre amor...
Agarradinho a mim...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home