páginas brancas

Saturday, August 25, 2007

Eu não quero saber de nada...
Não me aborreçam...
Não me digam nada...
Tenho livros para ler
Histórias para contar
Tenho crianças que esperam por mim
E que gostam de me ouvir cantar...
De me escutar... no perfilar dos sons mágicos...
E na destra magia de se entrelaçarem
Ouvem o ventinho a soprar...
Rios fresquinhos estendendo suas águas
Oferecendo lhes seus lagos para se banharem...
E avezinhas no céu...
Bordando com seda os cabelos do luar...
E no vai e vem do ágil entoar
Aprazeio me em os ver rir... gargalhar...
Pois... as histórias não são todas iguais
Umas nascem da cabeça
Outras revelam se na imaginação
E também as há... que se atropelam na razão ...
Mas as mais bonitas...
São as que germinam do coração...
Chegam nos sempre suavemente...
Afagando as mãos em carícias
Levadas em ânsias para o coração...

Pois... é isso mesmo...
Hoje vou me aquietar
E olhar para dentro de mim...
E com as minhas crianças... sonhar...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home