páginas brancas

Saturday, August 25, 2007

Não amaines donzela o desejo farto
Que tendes de mim...
Autoriza me em tua alma distraída ...
A noite branca... em que com beijos te distingui...
E na esterilidade da timidez que te acomete
Ouve!... menina milagreira...
Chega te... estremosa ... teus passos juntinhos a mim
Pulando enibriada... para o corpo das lindas rosas
Que enfeitam... imaculadas... o chão do paraíso ...
E em carícias ligeiras deixa me relembrar te
Oh! musa singela... dádiva airosa de minha vida
A afeição excelsa que tenho em mim... por ti...
Desde a alvorada... do dia em que te conheci...
Vede... ouve o vento adoidado
Que alastra suas pétalas doiradas
Regalando te no desejo... de me veres por aqui...
Enrola te em seu manto cintilante
E no adorno arejado acode me a acordar
Eu... que há anos anseio por ti...
Farta te em meus braços morosos
Que clamam há muito por ti
Passeia os teus lábios perfumados juntos aos meus
E na caminhada vizinha da tua mão na minha
Dos meus olhos bruxuleando nos teus
Aceita este amigo sincero... aquele que te observa...
Sequioso de um dia te ter ... só para si... aqui... no paraíso...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home