páginas brancas

Saturday, August 25, 2007

Avistei te... chegando te a mim tranquilo...
Espectro suado... saudade cansada
Brotando no espaço vazio...
E no abandono da súplica
Formei me junto a ti
Me achando a consentir
No pedido carinhoso
Abastecendo me
Juntinha a tua alma finda...
Impetuosa magia... essa...
De em ti me ver de novo cativa...
Escorregando... presos em nossos intentos...
Oh! magistral harmonia essa...
De em ti me deixar cair...
E numa aragem fresca
Numa dança faustuosa e soberba
Tivemo nos os dois... em chão estendidos...
Inibriando se nos ... as almas ressequidas...

Isto foi numa tarde macia...
Em que te mirei ... sózinha...
Na pureza diáfana das águas limpas...
Afundada num banho... num raiar cristalino...
Na curva de tua imagem
Na cobardia deste rio...
Que um dia... de ti me vi despedida...
E desde ...aqui me tens só... perdida...
Sim amor... vou me sempre demorar...
Nesta beira de rio...
Na espera expectante... de te arremessar daí...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home