páginas brancas

Thursday, January 03, 2008

Vou cantarolar até me fartar...
Vou trautear aquele salmo...
Vou me purificar na reprodução sincera...
No deleite estremoso daquela cançao fortunata...
Porque amor... austero é o amor que te trago
E nele... a minha alma a Deus empenhei
Porque...quando te exalto neste sentimento extraordinário
É ao Senhor que visito...
E no altar risonho da primavera esperançosa
Sorriu... e encosto me a ti... no crédito pioso da união carinhosa
Na dadividade desinteressada de meu sentimento
Aconchega te então carinho... na cama fofa de meu pensamento...
No ventre prenho de meu amor...

A natureza de meu desejo... amor... é divino
E na largueza da minha pele cabes por inteiro...
E ouve ...as passadas que florescem ... sossegadas...
Bem juntinas aqui... juntinhas ti...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home