páginas brancas

Saturday, March 29, 2008

Enlaça me amor numa curva tua
Num desejo afortunado de me aquietares...
Porque tudo aqui é efémero
E só me resta o teu habitar...
Miras me no pensamento
Na dúvida da ilusão suprema ...
Mas na viagem que por mim atentas
Só no cativo silêncio me poderás encontrar...
Afaga me bem no calor das tuas pupilas
E fala me devagar...
No silêncio das trevas
No brandura do mar...
Na concha cativa da tua mão na minha...
No sussurro de um suave cantar...
Vede as cores que em mim trazia
E as com que me deixei pintar...
Sobe... sobe para o céu
Para em mim te amimares...
Que eu nasci da lua e caminhei só...na terra...
Para um dia te encontrar...
Estendo te os braços agora
Aqui... neste espaço infinito
Nas horas alegres do estrelar...
E no tempo do sol raiar
Deixo te ensonado e dormente
Por debaixo do tudo... daqui... a soluçar...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home