páginas brancas

Wednesday, April 16, 2008

É tão engraçado ver nos outros embriagados
A época que já foi a nosso ... aqui por dentro...
E as horas que se demarcaram do tempo
E que voltam lentinhas agora...para o nosso colo...
Em passo descanssado e pachorrento...
Apopoila se me a alma no vazio da pretensão...
Alinda se me a boca na clausura da contestação...
Engrandecem se me os olhos na nobre apreciação
Daquilo que um dia se mostrou e eu não vi~então...
Faltava me o silencio precioso...de ouro armado
A peneira doirada... diluindo a vaidade...
Adejando no ar a expiação e a tormenta...
Ai!como tudo se aprente...
Nesta correntaza de ares...
Neste chão de penas...
E vejo os todos os dias a regozijarem se ...
Armados e contentes...
Hoje... das nossas penas...

O bom é esboçar um sorriso...
E com ternura...
Esperar que cresçam!...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home