páginas brancas

Thursday, April 10, 2008

Na frescura do mar me vi reanimada
No corpo desnudo correu uma brisa...
Contente e livre...me estonteei
Em banhos largos me dilatei...

Quem nunca dos meus amores
Se agarrou a mim... na doçura marinha...
Na roda salgada... em beijos aflitos ?
E nos deslizes arejados nos beijavamos
Lindos... ensoleirados...plumados na emoção...
Nós... os meninos e as meninas de então...

O mar é o mesmo
Mas não a tentação...
Ofereci me um dia casta e virtuosa
Nos dedos de suas mãos...
Hoje só me regozojo na flutuação
Da espuma salgada perfumando a minha a mão...
Mas um dia vou perder o medo
E aventurar me na decisão...

Quem hoje quererá comigo
Se esmerar sózinho
Nesta contribuição?

Vou...irei sózinha...
Brincar na areia...
Enchendo um baldinho
E brincando com as conchas...
Como fazem todos os pequeninos...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home