páginas brancas

Wednesday, April 09, 2008

Vou me deleitar um dia
Na letargia oferecida...
No remanso abundante do paraíso...
E quem não se confiar em mim
Quem me atropelar as ideias e afims
Não se atormente...não se canse...
Porque eu sei que um dia
No acatar da ocasião...
Os meus olhos se fecharão
Num sonho delicado
No dobrar da razão...
Mas ... quem em mim se ousou...
Quem em mim respingou
Por decima da prática inocente e pura
Que dos meus olhos...da minha boca se soltou
Em bailes e valsas de descaro e altivez
Esses sim...que se acautelem...na sua impertinencia...
Porque eu não vou acordar nunca mais...
No rescaldo das tardes...nos sobressaltos das manhãs
Para amançar as feras que diziam... que me queriam bem...
E que este tempo me doou...

E é assim que todos nós teremos um dia ...
O que a cada um pertence de inferno ou calmaria...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home