páginas brancas

Tuesday, April 01, 2008

Não sou eu...não sou ninguém...
Sou parte de um tempo que rebola e anda
Sem nunca parar...sem nunca se acertar..
Correndo...apressando se a achar o bem...
Sem o nunca encontrar
Se me creio branca...outros me acharão escura
Mas nunca...por debaixo do luar...
Porque é por debaixo do olho de Deus
Que nos devemos enxergar...ou náo?
Ai! que reflexo sou
No espelho do tempo que teima em escrever
Que persiste em fugir
Que teima em ficar?
É tudo tão confuso...

E eu já sou gente...
Persona graúda...
Mas tão...tão pequena...
Sou minúscula mesmo...
Ás vezes até me acho com raivas de chorar
De me não reter nas lágrimas
Para no colo do meu Pai me correr a abrandar...

Mas obriguei me a crescer
Na ilusão de não mais me ferir...
De não mais me magoar...
Mas espiando em minha volta e vendo bem...
Só me aflijo no outro
Em despertares da dor e da má vontade...
Sáo estas... as molduras que se arrastam a meu lado...
E que me querem formatar...
Digam lá... minha boa gente...
Se não é bem melhor
Não me querer dar a ver
Não querer olhar...
E caminhar só...devagarinho...em bicos de pés...
Voando sempre...alada...no ar...
Só...e por aqui... de tempos a tempos passear...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home