páginas brancas

Wednesday, May 28, 2008

É Maio...
Tudo se alindou
E o segredo me foi dito numa noite ...
Uma estrela a mim se confiou...
Que a terra se haveria de avivar de lindas flores...
Que as rosas eram os berços das alminhas pequeninas
Que cedo o tempo a suas mãezinhas roubou...
E que se apresentavam então... assim trajadinhas
Para consolo suave de todos
Em clamorosas exclamações e sorrisos
De tão grandes e assinalados carinhos
Com que este tempo as brindou ...
E que o Sol se mostraria bondoso e generoso...
E que eu seria de novo menina
Estreando me em passeatas e brincadeiras
E no tanto que por mim já passou...
Vá...venha lá então esse sereninho
Para o conforto aprazível das nossas alminhas...
Aluando de novo os coraçõezinhos
De quem por aqui já muito penou...
Vem depressa minha rosinha
Morares nesta minha casinha
Espalhando esse teu cheirinho
Que há muito de mim se evolou...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home