páginas brancas

Wednesday, June 11, 2008

Nasce se para a vida...para a morte
Nasce se para o tudo e para o nada...
Para o bom e para o mau
Para a terra ou para o mar
Para estabelecer a alma no céu
Cantando alleluias...
Exaltando cantatas...
Desmaiando em luares...

Eu cheguei mansa ... ouvindo cantares...
Assobiando kiryes...tocando fugatas...
Apresentando me pequena...
No limiar da humildade
Ah! e na exultação de meu alento ...soprei ágil...
Teimosei me em notas e abecedários...
E destinei me ao peito das gentes
Que me quisessem amar...
Amem me sim...no meu pranto lento
No entusiasmo terno do meu talento...
E se por um acaso me não aceitarem
Abstraiam se... por debaixo de mim...
Nesta terra quente e fervente
Por dentro destas ardências
Que crestam e ferem a vida da gente...

Porque eu cá sou do céu...
Da luz...
Bruxuleio nas noites de encantar
Nino as criancinhas nos seus berços...
Amplio com beijos...os seus nanares...

Poucos são os que me conhecem...
Quase nenhums ...os que me olharam...
Vivo no jardim divino
Semeado de rosas...
Ali...ali...defronte de vossos olhares...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home