páginas brancas

Thursday, June 05, 2008

Pediram me o sol...
Pediram me a chuva
E eu dei o sol e entreguei a chuva...
Para se aquecerem em animação ardente
Para se refrescarem ... deleitosos... nos pingos frescos...
Ah!!!mas na alma adversa á minha minha...
No sentimento audacioso que em mim atenta
Não há sol...não há chuva que aqueça e acalente
Esta tristeza que sobe e alcança
E se enrola a esta mágoa que entristece e adoenta...
Demandaram me há muito os meus sorrisos
Aquelas lufadas de luas cheias
Míriades de carinhos...beijos...

O sol amor... é agora só para mim...
Que me estou fraquinha e indo
Enlevando me sózinha para os abismos
Para o céu... para a terra prometida...
Não queréis homens me seguir...
Que o vosso dia virá...
Caminhando como eu... sózinha...

Eu...por mim... já não me aflijo...
Até vejo pássaros...flores ... e os ramos do arco íris...
Velejando até mim...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home