páginas brancas

Thursday, September 11, 2008

Associo me ao cortejo das fadas
Ás meninas lindas...
E no céu acena me o Senhor ... Esplêndido...a sorrir...
É a bondade... a ternura que desfila...
Do Olímpio... a correr ... vinda...
E nos horizointes acentuam se contornos... perfis...
São aves abrindo as suas asas
E que me tornam feliz...
Ah!vede me! olhai me! levei me convosco
Colgadinha...aliviada em vossos peitos febris...

Ouvi me a voz pequenina!
Escutai o fervor do meu desejo!
Porque é no meio de vós
Que me quero entreter assim...

Arpejando o espaço ...com braços de Anjo...
Delineando me nos horizontes...
Banhando me nas ondas desse mar sem fim...
Desnorteando me ...sana..
Atleta vituriosa!... persignando me...
Afiançando me no vosso glorioso destino !..
E no tanto que cabe em mim...

Penetencio me Senhor...
Dos meus delitos e penas!
Prenunciai me... no encalce dos Anjos...
Nos rastos incadescentes de seus mistérios!..
E publica me na benção dos felizes ...
Que um dia... hão de tornar para ti ...

Lá vai a procissão celestial
No batizo das boas gentes ...daqui!..


Oh Senhor!
Tornai a vossa face para mim!...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home