páginas brancas

Monday, January 05, 2009

Velejam por min passos
Fervores das alvoradas primeiras...
E num sopro abonançado
Despejo me da noite aconchegante...
Demoro me ainda um pedaço
Por dentro do escuro longueiro
E por entre as cores quebradas
Vestígios de arrombos gemem... sombreiros...
Ficaram ainda retidos os sonhos...artifícies dianteiros
E na luz desvanece se a ilusão... ambição inteira...
Desejo febril de nos termos aqui por tempos
Décadas...sempre e sempre companheiros...
E do corpo soltam se fadas... asinhas ligeiras
Brumas...artifícies ... despontares perfeitos...
Sentimentos acaloradas que levam a luz ao mundo inteiro...

Avivo me nas cores dos céus ... logo pelas manhãs desobstruídas...
Aventuro me em achados pioneiros...

Ando me em lugares...em vales e montes desconhecidos...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home