páginas brancas

Saturday, January 10, 2009

Vinde amor dos céus...da terra... dos mares
Te enibriares nos requintes meus
E nas alturas...nas imensidões vinde a min em deambulação...
E em doçuras... em aptidões seguras
Encostar a tua mão á minha e eu á tua...
Ai...essa vontade de me entocar contigo nessa nuvem ...
De me confundir nessa terra em passinhos leves pequenos
E na graça de meu cirandar... em teus braços me render...
E depois amor... hás de ver os estrebilhos... as palavras engraçadas
Que te tenho para dizer...para te revelar...
Ouvide o sereno manso a cantar nos
Ouvide o vento nos seus segredos a endoidar se
Ouvide o tanto nos campos...nos arvoredos
Ouvide... ouvide as sereias que se achegaram para nos verem
E no tudo...na delicada substância vede os olhos meus
Vede a boca minha em espantos de te ver em mim ...adiante...
Ah! canto te amor na doçura de uma ária,,,no regalo de meu intento
E se por um acaso estranho me não encontrares...me não veres
Apela ao Senhor... apela ao Amo que nos deu já Seu consentimento
E na palavra do Sábio ardente estão escritas as palavras veras e decentes ...
Por isso ... anda...anda...caminha te leve no desenho desta ambição minha...

E assim se concretizou o prodígio de se terem unidos na vez...
Nas lonjuras da eternidade e pelos tempos adentro...
Feliz a menina...e o rapazinho muito contente...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home