páginas brancas

Wednesday, March 04, 2009

Acabou se o projecto!
Findou se a viagem por esta rota difusa...

Me vou aos pulos pelos ares voletando
Acenando áqueles que me querem ainda no seu bem...
Ai ! me vou partindo
Para o país das estranhezas me acertando
Em rasgos de admirações serenas
Receios surpreendentes
Em oscilações de talento
Me vou sempre sossegadinha
Em compassos e pausas assustadas
Me magnificando nas estrelas...assim deitada...

Cheguei á boca do Paraíso
Aqueci me no hálito do Grande
Sobreergui me estremunhada do sono espírituado
Oh!glória a minha de me terem no meu pranto...menina...
Em delicadezas premeada ...
Nestes firmamentos... em canduras capitaneada ...
Ai! que me vim para aqui decalcada
Em destinos há muito profetizados
Bordadinha de cores e fitas prateadas
Nas alvuras do Altíssimo ...do Santo Amado...

Em instantes me logo entreguei ... ajoalhada...
Avezinha perdida há muito do bando estremado...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home