páginas brancas

Monday, February 16, 2009

Pintar...estive a pintar...
Com os olhos poisados na tela
O pincel na mão a falar...
E a alma no alto a mirar
Entretia se constante com aparições a dançar...
Ah!pintei astros fadas... luzes... coisas belas
Para de noite olhar para elas
E no tudo me poder disfarçar...
É tanto o que me quer trazer para perto ...
Que me receio num instante enloucar
Farturas santas...espojos reais
Que vão partindo e chegando
E que eu quero aprisionar...

E é tanta a gente a se chegar constante
Junto de min a se aconchegar ...
Porque nos dias que começam a pintar
É o mundo todo que se distrai e dança
Sempre em folias alegres a me festejar
E eu deambulo me radiante
Em saias amplas... em rodas estonteadas
Em vertigens a me replicar...

Cantam afinado para mim ...os anjos...
E os tons soam belos... conjugações aliciantes...
Esboços felizes ... restauros para ti ...
Porque é para os teus olhos mansos
Para... na doçura de teus encantos
Me estabelecer... intrépida e participante
Em anseios ... ânimos radiantes
De me querer volver assim ...
Olhando e sonhando
Rabiscando...soletrando...
Sem me nunca desarmonizar em ti...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home